sexta-feira, 26 de março de 2010

A Filha do Chafurdeiro das Artes... [Charlot]

Pois é... Primeiríssimo post. E na verdade nem sei bem o que vai sair daqui. Talvez explicar a razão de ser deste blog, não?


Bom... Sou a filha de alguém que adora pintar, esculpir, inventar coisas bonitas com novos materiais e novas técnicas. E na verdade nunca está satisfeito com o próprio trabalho. Sendo autodidacta, muito tímido a mostrar as suas obras e gostando de se aventurar por mundos artísticos desconhecidos, costuma intitular-se "Chafurdeiro das Artes". Cá por casa, isto parece uma galeria, e temos muito orgulho no trabalho do meu papá. A ideia era ouvir mais opiniões desse lado... Vá, não se acanhem! Este blog é secreto, e só o mostrarei ao papi se o resultado for satisfatório. Ajudem-me, por favor, nesta missão!


Cumprimentos!
A "dona" do blog*

[E para ficar já algo sobre o que possam opinar, deixo-vos um dos meus quadros preferidos dele, sobretudo pela temática]


7 comentários:

  1. Está fabuloso! Toca a mostrar mais coisas que pela amostra já vi que de certeza vai ser um blogue muito bom.
    Obrigada pela visita e por ter ficado seguidora.
    Também já fiquei e adicionei-a aos blogues que sigo
    porque não posso perdê-la de vista.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela visita, Adelaide! A primeira de sempre. Momento histórico neste blog. ehehe É um prazer segui-la e também tê-la por aqui. Cumprimentos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para 0 Chafurdeiro das astes! Seu pai é um grande artista, pode crer, ele vai longe e voce faz muito bem em divulga-lo.
    Um Abraço,
    Delba

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Quem faz assim um trabalho é um grande artista! Parabéns ao seu pai e fico a aguardar novos trabalhos. Muito obrigada por ser minha seguidora, também já sou sua.
    Bjs.
    Linda

    ResponderEliminar
  5. "Maravilhas que eu faço": Obrigada pela visita:) Brevemente divulgarei mais trabalhos dele:) (ainda não lhe contei do blog, mas quando ele vir, acho que vai ficar contente)!

    Linda: Acho que, quando ele vir o blog, agradecerá. Enquanto isso, agradeço eu por ele:) Obrigada pela visita e é um prazer segui-la!

    Cumprimentos!*

    ResponderEliminar
  6. Lune: Brevemente haverá mais:D Obrigada pela visita! Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Agradeço o facto de se ter tornado Seguidora do meu Blog e dou-lhe os parabéns pela sua inicitaiva ao Criar um Blogue para divulgar o Talento do seu Pai..fantástico!
    Quanto ás Criações publicadas na minha opinião são Magistrais!
    Um abraço e Felicidades!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar