sábado, 27 de março de 2010

E aqui vai o segundo post...

...e como não sabia bem o que seleccionar para ele, mostro-vos outra das obras com um especial significado para mim. É que esta pintura de óleo em tela foi feita especialmente para decorar a parede onde o meu piano se encontra encostado... E será óleo ou acrílico? Perdoem-me as imprecisões, mas a partir do momento em que o meu pai tomar conhecimento do blog, já poderá orientar-me melhor na publicação dos detalhes...

Com certeza, sei só que a pintura tem 1,2m por 85cm (mais coisa menos coisa, claro). Aqui vai ela, e espero que gostem:

Já agora, como as obras não costumam ser baptizadas, se quiserem sugerir um nome, parece-me que se aceitam propostas.

Beijinhos e bom restinho de fim de semana*

11 comentários:

  1. Olá boa noite, parabens ao dois, à filha por nos mostrar a beleza dos trabalhos, ao Pai pois é um artista de mão cheia.
    os 2 trabalhos que mostra na minha modesta opinião, estão fabulosos, realmente era uma pena estarem trabalhos assim guardados. Manda cá para fora são fantasticos.
    Obrigado por me seguir, mas também já adicionei
    Beijinhos, um bom fim de semana.


    Lina

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Parabéns para teu pai que apesar de anónimo é um ARTISTA com muito talento,fizeste muito bem em revelar as obras de teu pai e sentir muito orgulho nele,pena era senão fosse apresentado nesta galeria virtual a mais famosa do mundo.
    Para ti também vão os meus parabéns por seres a filha que és muito dedicada e zelosa nas artes de teu pai.Já sou mais uma seguidora deste cantinho e vou voltar mais vezes a este cantinho.
    Obrigada pela visita volta sempre pois será um prazer.
    Beijinhos uma óptima semana
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!
    Mais uma tela magnífica. Parabéns ao Pai que é um artista e à filha por divulgar o que ele faz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite,
    Parabéns pelo belo trabalho e pelo belo pai.
    Um trabalho belíssimo, mãos de ouro.
    Desejamos aos dois muita Paz e q vcs possam publicar muitos trabalhos, dividindo assim uma bela arte.
    Jussara e Tania

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, boa tarde.
    Parabéns ao teu pai que tem umas mãozinhas maravilhosas. As pinturas são lindas, adorei especialmente o primeiro quadro.

    Beijinhos,
    Carla

    ResponderEliminar
  6. Olá! Antes de mais obrigado por se ter tornado minha seguidora. É sempre muito gratificante qdo isso acontece pois é sinal que gostam daquilo que fazemos. Em segundo, não posso deixar de lhe dar os parabéns pela criação do blog em honra dos trabalhos do seu pai, que pelo que nos mostra aqui, é um artista de mão cheia! Espero que continue a postar o trabalho dele, e aqui fica a minha sincera admiração pelo trabalho dele que é magnifico!
    Cumprimentos,
    Marina

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Para o pai:
    * parabéns pela arte e pela filha que, com muita razão, se orgulha do pai e da sua arte!
    Para a filha:
    * parabéns pela boa filha que mostra ser ao divulgar os trabalhos do artista que realmente é o pai!
    Beijos
    Teresinha

    ResponderEliminar
  8. ´Tá liiiiiiiiiindoooooooooo, acho que o nome dele deveria ser Paz.
    Obrigado por ter passado no meu cantinho visitar.
    Bjinhos
    Marisa

    ResponderEliminar
  9. Olá menina(filha do chafurdeiro)que quadro belíssimo adorei,que mãos tem teu pai,uma criatividade maravilhosa.Ainda bem que tem uma filha que sabe passar para nós e não deixar um artista escondidinho. Parabens, um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Olá! Vim agradecer e retribuir a tua visita ao Pintado de Fresco! O teu pai é um artista com A grande e quando ele souber da existência do blogue das duas uma: ou estrangula-te ou fica feliz por teres tomado a iniciativa! Esperemos que seja a segunda hipótese! Bjs e diz ao teu pai que as obras dele são magníficas! Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  11. "As minhas pinturas": Obrigada pela visita e opinião:)

    "Savi": Nunca tinha pensado na internet como a galeria virtual mais famosa do mundo, mas é bem verdade!

    "Milai": Obrigada pela opinião e pelo elogio a mim:P

    "Jussara e Tania": Obrigada pela opinião e pela visita!

    "Coisinhas com Amor": Sim, também é dos meus preferidos.

    "Marina R": É sempre um prazer descobrir um blog com trabalhos interessantes! Foi um prazer fazer-lhe uma visita, e receber a sua também!

    "Teresinha": Posso agradecer bastante a parte que a mim diz respeito:)

    "Arte Flor e Aromas Loja": Obrigada! Pela opinião, e pela sugestão de nome. Acho que vai ser aceite:)

    "Gilka Artesanatos": Obrigada, obrigada:)

    Ana Rita Gomes: Acho que ele ficará feliz:P E já me conhece, Ana Rita! Sou a ADEK, mas criei este username novo para não baralhar com os outros blogs! Eu não comentei no seu blog uma vez, que havia de partilhar com o mundo algumas obras dele?:) Boa Páscoa também!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar