quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sapatos e botas e tudo e tudo...


Ora, depois desta ausência prolongada, cá estou de volta para mais um bocadinho com vocês:D

Aproveito para partilhar mais um facto sobre o nosso Zé das Artes: ele é gerente de uma sapataria em Viseu (Sapataria Matos...aqui pode fazer-se publicidade, não?:P) e isto, parecendo irrelevante, faz todo o sentido saber pelo trabalho dele que vos vou mostrar hoje:
É que esta botinha é a mascote lá do sítio... Fica-se sempre pelo balcão, a saudar os clientes. Gostava de vos saber descrever bem os materiais, mas acho que vou ter que confrmar com o artista... Para já dá para terem uma ideia, certo?

Beijinhos e continuação de bons trabalhos desse lado!
*a filha do Zé das Artes*

6 comentários:

  1. Valeu a ausência, pois regressaste com uma bota fantástica! mais uma vez parabéns ao papá! Bjs e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita Gomes: Há um trabalhinho que está a tirar muito tempo ao meu pai:P Um quarto que idealizei para a minha casinha... Mas tanto quanto sei, está a correr bem! Depois mostro:D Beijinhos e obrigada pela visita! BOm fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Acho que quando for a Viseu vou dar uma saltadinha à sapataria para dar os parabéns pessoalmenta ao seu Pai...eheheheheh. É uma cidade de que gosto muito.
    A bota está fantástica e bem original!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Milai: E faz muito bem! Será muito benvinda, certamente:D E sim, também acho Viseu muito agradável:D CUmprimentos!*

    ResponderEliminar
  5. Que giro :D Esta mesmo engraçado :D
    Tenho que lá passar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar