quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para os mais pequeninos [como eu, que também gosto:P]

Boa noite, meus artistas!



Então hoje este post é dedicado aos mais pequeninos. Lembrei-me de fazer um post assim, quando fotografei este Noddy feito pelo papá:


Mas a minha prima resolveu contextualizar-se, e anunciou que vai dar mais um membro à família! E assim, cá fica a obra mais recente do Sr. Zé das Artes, esta fraldinha para o rebento:


Numa próxima mostro-vos as coisinhas que fez para mim também, não só quando eu era pequenina, como recentemente, que eu não consigo deixar de ter o meu quê de infantil:P

Beijinhos da Filha do Zé das Artes!*

terça-feira, 6 de abril de 2010

E já apresentei aqui o cantinho ao "Chafurdeiro" cá de casa...

...e parece-me que ele gostou da minha iniciativa! Assim sendo, e como sou um bocado "maria dos blogs", introduzi a conta que uso nos meus outros dois aqui. Antes de ser a "Filha do Chafurdeiro das Artes", era a "ADEK", aqui pela blogosfera, mas o meu pai costuma ler os outros blogs (assim de vez em quando), daí ter criado outra conta: caso contrário o blog nunca poderia ter permanecido surpresa até agora. Era suposto ficar incógnito mais tempo, mas como tem tido tantos simpáticos comentários, quero que o meu pai os leia também:)

Não me apetece deixar totalmente de parte a assinatura de "Filha do Chafurdeiro das Artes", mas confesso que por vezes será mais fácil assinar como "Adek" (não tenho muita paciência para log in's e log out's constantes).

Para não deixar este post sem ilustração do sr Zé das Artes, aqui vos deixo duas representações da Sé de Viseu, a nossa bela terrinha!


Uma esculpida em gesso (acho) e revestida a folha de ouro (a minha qualidade enquanto fotógrafa é indiscutivelmente fraca, e a da máquina utilizada também é discutível, pelo que nem o relevo que a peça tem se percebe bem...):

E a outra é um óleo sobre tela... Aqui vai:



Se ainda não conhecem a bela localidade que é Viseu, não esperem muito mais tempo para a visitar! Beijinhos*

sábado, 3 de abril de 2010

Boa Páscoa!


Passo só para deixar votos de Páscoa Feliz a todos...


...com uns ovinhos para centro de mesa feitos por... adivinhem! ehehe


Beijinhos para todos!